terça-feira, 19 de junho de 2012

Montando o ateliê

Olá pessoal, esse ano começou com muitas novidades, por isso só agora consigo atualizá-los! passou rápido demais...


Sair do mundo corporativo para me dedicar à cerâmica, era o que há muito planejava...
Pra começar, precisava de um lugar onde montar o ateliê. Um monte de argila, torno, forno, peças... achar a casa ideal não é uma tarefa fácil, mas eu o Rô procuramos, procuramos e finalmente encontramos! À partir daí... trabalho... trabalho e mais trabalho! Mas, fazer o que gosta, nem cansa! :)


Agora, finalmente está tudo pronto! Meu ateliê ficou lindinho e meu mesma pintei a parede, customizei uma peça antiga e coloquei tudo no lugar... Vão aí umas fotinhos.






Gostaram? Venham me visitar!  bjs





8 comentários:

  1. Participei de tudo e sei a determinação, garra e foco desta moça! Você é minha ídola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Unknown é o Rogério Biava!! rsrs
      Obrigada Amoreco pela força!! Te amo!! bjss

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Parabéns Ritinha! Sucesso! (sempre quis dizer isso, hehehehe) Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia !
    Estou procurando um curso e onde comprar equipamentos e materiais para montar um atelier para diversão.
    Vocês podem me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Aqui no ateliê dou aulas de cerâmica às quartas e quintas. Venha conhecer! Entre em contato 991905299 bjs

      Excluir